Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click Nabuco


[CLICK UNINABUCO] - Projeto Capacita 2018.1

Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 11/01/2018 - 15:07 - Atualizado em: 11/01/2018 - 15:28
Desde o dia 8 de janeiro, a UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco do Paulista está de portas abertas para quem quer receber qualificação através de cursos gratuitos. A iniciativa, que segue até o dia 29 de janeiro, oferece 67 minicursos nas áreas de humanas, exatas, saúde e tecnologia.
 
As inscrições, que ficam abertas até as vagas serem preenchidas, devem ser feitas pelo site de extensão da Instituição de Ensino Superior (IES). Os participantes devem doar 1kg de alimento não-perecível no dia do curso. A arrecadação será destinada a entidades carentes.
 
Confira os cursos da unidade do Janga e Paulista Centro.
Galeria: 
Ao fim das oficinas, os estudantes recebem um certificado de participação que pode ser incluído no currículoAs inscrições ficam abertas até as vagas serem preenchidas 2Atenção e foco não faltam durante os cursosCursos de férias são fundamentais para recolocação no mercado e crescimento profissionalJovens e adultos têm aproveitado a oportunidade de qualificaçãoOs cursos acontecem nos turnos da manhã e noiteOs cursos são ministrados pelos professores da UNINABUCOSão 67 cursos nas áreas de humanas, exatas, saúde e tecnologia distribuídos nas unidades do Janga e PaulistaSão mais de 3800 vagas distribuídas em 67 cursos de qualificaçãoO Projeto Capacita  oferece cursos de capacitação profissional abertos a toda sociedade, sem requisitos

Comentários