Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click Nabuco


Click UNINABUCO - Lançamento do CEJUSC

Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 23/11/2017 - 11:32 - Atualizado em: 28/11/2017 - 13:05

O município do Paulista recebeu um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC). A unidade, sediada na Faculdade UNINABUCO, tem o objetivo de auxiliar conflitos de forma voluntária, através de audiências de conciliação, e prestar atendimento e orientação à população. O centro foi inaugurado, nessa quarta-feira (22), em sessão solene no bloco B da Instituição de Ensino Superior (IES), local onde as demandas do CEJUSC serão resolvidas.

A parceria da UNINABUCO com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), órgão responsável por todas as unidades do CEJUSC do estado, trará à população local agilidade e uma maior efetividade em processos de conciliação. Com o Centro Judiciário, os moradores do Paulista poderão resolver ações de consumo, investigação de paternidade, alimentícias, divórcio litigioso, regulamentação de visitas, além de outros assuntos relacionados às Varas Cíveis.

Galeria: 
O CEJUSC do Paulista está sediado no bloco B da Faculdade UNINABUCOJuízes e desembargadores do TJPE estavam presentes na solenidade O Centro foi inaugurado em sessão solene na Faculdade UNINABUCO PaulistaDe acordo com o coordenador do curso de Direito, Diogo Ramos, esse é um ganho enorme para a população do Paulista O Juiz Leonardo Romeiro, coordenador do CEJUSC Paulista, esteve presente na sessão soleneA diretora da Instituição de Ensino Superior (IES), Michela Macedo, agradeceu pela parceriaO desembargador Erick Simões também participou do lançamento do CEJUSC Presidente do TJPE, doutor Leopoldo Raposo O CEJUSC trará à população local agilidade e uma maior efetividade em processos de conciliaçãoDepois da solenidade, houve um momento de coffee break e descontração entre os participantesProfessores da Faculdade UNINABUCO prestigiaram o evento

Comentários