Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click Nabuco


Click Nabuco - 1ª edição do Projeto Viva Nabuco

Assessoria de Comunicação Por: 06/04/2017 - 10:28 - Atualizado em: 06/04/2017 - 10:30

A Faculdade Joaquim Nabuco,em Fortaleza, realizou a . A ação levou cerca de 600 alunos de 10 escolas públicas de formação profissional de Fortaleza para conhecer a instituição. A faculdade, que está instalada na sede do antigo Hotel Savanah, abriu as portas para disponibilizar um tour pelos Laboratórios, auditório, salas de aula, biblioteca, corredores e instalações dos 13 andares do prédio, que é patrimônio histórico da cidade.

Na ação, os futuros universitários tiveram primeiro contato com ambiente acadêmico, participaram de um teste vocacional para auxiliar na escolha do curso superior, além de ter aulas práticas nos laboratórios de anatomia, bioquímica e saúde. 

Galeria: 
A faculdade está instalada na sede do antigo Hotel Savanah,Os estudantes participaram de todas as atividades do Viva NabucoA Faculdade realizou a 1ª edição do Projeto Viva NabucoOs estudantes tiveram aulas práticas nos laboratórios de anatomia,bioquímica e saúde. Cerca de 600 alunos de  escolas públicas  conheceram a instituiçãoEles também participaram de um teste vocacionalOs alunos fizeram um tour pelo auditório e salas de aula Eles também conheceram a biblioteca e instalações da  faculdade Os  alunos  fizeram um tour pelos LaboratóriosOs estudantes tiveram o primeiro contato com ambiente acadêmico superior

Comentários