Cine Carreiras aborda trabalhabilidade no dia 31 de outubro

Programação conta com exibição do filme Joy - o nome do sucesso e palestra
Assessoria de Comunicação Por: Peterson Mayrinck 26/10/2017 - 18:00
Cartaz do filme Joy
Filme Joy será exibido durante o Cine Carreiras

Discutir questões de trabalhabilidade através de uma palestra e exibição de um filme. Essa é a proposta do Cine Carreiras do próximo dia 31 de outubro, realizado no auditório da UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco das 9h às 12h. As inscrições podem ser feitas diretamente no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) ou pelo site da UNINABUCO.

O evento, promovido pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), tem como objetivo mostrar as diversas possibilidades de crescimento profissional, independente da formação acadêmica. Através do filme Joy - o nome do sucesso e da palestra da analista de Carreiras Damiana Mascarenhas, os estudantes terão acesso a dicas e reflexões sobre a construção do seu próprio futuro.

“Sabemos que o conhecimento teórico é importante, mas queremos também impulsionar o aluno a conquistar uma carreira de sucesso e construir um negócio próprio. Para isso, ele precisará aprender a empreender”, comenta Damiana. Segundo a analista, o evento pode ajudar cada um formular a resposta sobre como conseguir desenvolver esses potenciais. “Acredito que este filme estimulará aos alunos na busca por soluções para as dificuldades no âmbito profissional”, afirma.

O filme Joy - o nome do sucesso conta a história de quatro gerações da família de uma garota que cria uma dinastia de negócios e se torna a matriarca de seu próprio destino. O longa de 2016 é protagonizado por Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro e Édgar Ramírez.