Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Capacita oferta 12 mil vagas em mais de 250 cursos na RMR

Projeto é realizado pela UNINABUCO e UNINASSAU, e acontece durante o mês de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 03/01/2020 - 16:12 - Atualizado em: 07/01/2020 - 15:16
UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco e a UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau promovem mais uma edição do Projeto Capacita. No total, serão oferecidas mais de 12 mil vagas em 250 cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde.
 
O projeto tem como objetivo oferecer cursos de qualificação gratuitos e abertos ao público nas cidades do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Paulista e Cabo de Santo Agostinho. A ação acontece duas vezes por ano, nos meses de janeiro e julho, e integra o calendário de Responsabilidade Social do Ser Educacional, mantenedora das Instituições.
 
“Nossas Instituições têm o foco na qualificação das pessoas. Temos como objetivo prepará-las para que cheguem ao ambiente profissional aptas a desenvolver suas atividades. O projeto Capacita vem reforçar exatamente essa ideia, afinal, ofertamos, de maneira gratuita, cursos de alta qualidade em um curto prazo para a população", diz o presidente do Ser Educacional, Jânyo Diniz.
 
Entre os cursos que serão oferecidos, estão:  Gestão de Liderança e Inovação no RH com os Impactos da Reforma Trabalhista; Como criar um site; Interação gestual: comunicação entre homem e máquina através de dispositivos 3D; Drenagem linfática manual: teoria e prática; Preparando lanches escolares saudáveis; entre outros.
 
Os interessados podem conferir os cursos disponíveis e realizar a inscrição no site https://extensao.uninassau.edu.br/ e http://extensao.joaquimnabuco.edu.br/. No dia do curso, os participantes precisam levar 1kg de alimento não-perecível. Estes alimentos serão doados para comunidades carentes.
 

Comentários