Notícias › Carreiras

Alunos da UNINABUCO participam de Processo Seletivo Simulado

Atividade tem como objetivo preparar estudantes para o mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 29/01/2019 - 10:08
Imagem mostra desenho de pessoa analisando currículo
O evento acontece no próximo dia 19 de fevereiro
Preparar os estudantes para o mercado de trabalho é o objetivo do Processo Seletivo Simulado, uma atividade realizada pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Empregos e Carreira (NTEC) da UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco. O evento acontece no próximo dia 19 de fevereiro, na sala 110 - Bloco A, às 16h.

Durante a atividade será realizada uma palestra com a analista de carreira do NTEC, Jéssica Leite. "Nosso intuito é proporcionar uma experiência prática do que é uma seleção de emprego. Vamos preparar os estudantes desde a elaboração do currículo até a dinâmica de grupo. Durante a atividade vamos cadastrar os discentes no Portal Carreiras para processos seletivos das empresas", revelou.

As inscrições podem ser realizadas do e-mail: carreiras.plt@joaquimnabuco.edu.br ou presencialmente no núcleo de trabalhabilidade. Outras informações através do telefone: 2121-5969.