UNINABUCO realiza colação de grau unificada

Estudantes de saúde, exatas e humanas irão participar da solenidade
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 28/02/2020 - 11:32
Imagem mostra estudantes comemorando a colação
O sonho de todo estudante quando ingressa no ensino superior é a cerimônia de Colação de Grau, que marca o fim de um ciclo de todo acadêmico. Para os estudantes da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Recife e Paulista, esse sonho realiza na próxima semana, quando a Instituição promove a colação de grau unificada. O evento acontece no dia 05 de março, no Centro de Convenções de Pernambuco, a partir das 20h, e é aberto para amigos e familiares.

Vale lembrar que o formando deve realizar a inscrição pelo site eventos.sereduc.com. É importante lembrar que as senhas de acesso solicitadas pelos formandos serão entregues até a próxima segunda-feira (03). Para outras informações, procure a coordenação do seu curso.

Texto original disponível no link http://sereduc.com/Qrxd4b