Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO promove ação de saúde em praça de Olinda

Circuito UNINABUCO Saúde será realizado no próximo sábado (26)
Assessoria de Comunicação Por: 24/01/2019 - 18:34
Imagem mostra logo da UNINABUCO
Evento acontece na praça de Águas Compridas
Por Paulo Feijó
 
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Recife, realiza, no próximo sábado (26), o projeto Circuito UNINABUCO Saúde. A ação social levará serviços gratuitos para a população de Águas Compridas, em Olinda. O evento acontece na praça do bairro, das 8h às 13h, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.
 
A ação é realizada pela coordenação das graduações da Instituição de Ensino Superior (IES). Entre os serviços oferecidos, estarão: Academia Biodinâmica; Recreação; Aferição de pressão, IMC e Glicose; Atendimento jurídico; Orientação sobre MEI, ME, e EPP; Orientação de Carreira; além de práticas esportivas.
 
“Queremos levar a UNINABUCO para dentro da comunidade, aproximando os moradores da Instituição”, destaca a diretora da UNINABUCO Recife, Angela Fofan. “Será uma grande oportunidade para que a população possa desfrutar gratuitamente de atendimentos de saúde, orientações jurídicas, práticas esportivas, entre outros serviços”, completa.
 
O evento é gratuito e aberto à toda a população. Para participar, basta comparecer ao local do evento no período da manhã. A praça de Águas Compridas está localizada na Rua Tijuca, sem número – Águas Compridas, Olinda-PE.

Comentários