Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO promove workshop de Oratória

A oficina é gratuita, mas tem vagas limitadas
Assessoria de Imprensa Por: 15/02/2018 - 10:05 - Atualizado em: 15/02/2018 - 10:07
UNINABUCO promove workshop de oratória para alunos da Instituição
O evento tem como principal objetivo aprimorar e aumentar a capacidade da comunicação oral
Por Aline Malta
 
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife, em parceria com o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), irá promover no dia 21 de fevereiro, às 19h, uma oficina de Oratória para os próprios discentes. O evento, que será realizado no auditório da Instituição, é gratuito, mas tem vagas limitadas.
 
O workshop abordará alguns temas, como por exemplo, Técnicas de apresentação; Apresentação visual; Aprendendo a se comunicar; Como vencer o medo e a timidez. “O universitário muitas vezes já traz da escola uma experiência negativa e traumática na hora de apresentar trabalhos em público e através dessas técnicas e exercícios eles irão controlar o emocional em momentos de alguma dificuldade para eles”, ressaltou a Analista de Carreiras, Damiana Mascarenhas. 
 
O evento tem como principal objetivo aprimorar e aumentar a capacidade da comunicação oral do aluno, dando dicas e ensinando técnicas e exercícios de dicção, voz e oratória, fortalecendo a autoestima e aprimorarando a capacidade de comunicar-se em público com eficácia. A oratória é importante em várias áreas, seja profissional ou pessoal. 
 
A inscrição será no próprio NEC, localizado na Avenida Guararapes, Centro do Recife, das 10h às 19h. A entrada é gratuita, mas no dia será necessário a entrega de 1kg de alimento não perecível, para ser doado a instituições de caridades.
 
 
SERVIÇO
Evento: Workshop de Oratória
Data: 21 de fevereiro
Horário: Às 19 horas
Local: Auditório da UNINABUCO Recife, na Avenida Guararapes, Nº 233, Centro do Recife
Telefone: 2121-5999 
 

Comentários