NEC realiza processo seletivo simulado

A capacitação, que é gratuita e aberta para todos os estudantes da UNINABUCO Paulista, acontece no dia 23 de fevereiro
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 14/02/2018 - 15:59
Imagem mostra aluna em atendimento no nec
São 60 vagas disponíveis para esta edição

Com o objetivo de preparar os estudantes para o mercado de trabalho, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista está promovendo mais uma edição do processo seletivo simulado. O encontro, que é realizado pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), acontecerá no dia 23 de fevereiro, na sala 103 do bloco A, às 17h.

Durante o treinamento, os estudantes aprenderão, na prática, como agir em entrevistas e dinâmicas de grupo. A capacitação será conduzida pela analista de carreiras da Instituição de Ensino Superior (IES), Jéssica Leite, que irá simular todos os passos que o candidato enfrentará no momento da seleção. “Essa simulação tem o objetivo de preparar os nossos alunos para o mercado de trabalho, desenvolvendo neles uma boa postura, marketing pessoal e apresentação. Esses são pontos decisivos para aprovação em seleções de estágio e emprego”, comenta.

São 60 vagas disponíveis para esta edição do processo seletivo simulado. Os interessados devem se inscrever presencialmente no NEC, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19, ou através do e-mail: carreiras.plt@joaquimnabuco.edu.br, enviando o nome completo, curso em andamento e o número da matrícula.