Feira de Negócios Universitários movimenta UNINABUCO

Evento estimula espírito empreendedor nos alunos e oferece diversos produtos artesanais
Assessoria de Comunicação Por: Peterson Mayrinck 22/11/2017 - 11:24
UNINABUCO
Feira ocorre na área externa do bloco C

A Faculdade UNINABUCO Paulista promove, nesta quarta-feira (22), a I Feira de Negócios Universitários. Em sua primeira edição, o evento oferece produtos artesanais produzidos por alunos e profissionais de fora da Instituição, além de opções gastronômicas. Aberta ao público, a iniciativa ocorre, das 19h às 21h30, na área externa do bloco C.

A feira tem como proposta estimular o espírito empreendedor nos alunos dos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Logística, colocando em prática as múltiplas teorias vistas em sala de aula. A ideia é inserir o estudante como centro do processo, do início ao fim. “A Feira de Negócios surgiu em virtude dos muitos debates sobre Gestão Empresarial e a associação da teoria com a prática. Os alunos sentem a necessidade de sair do campo da teoria e compreender a aplicabilidade”, comenta o coordenador Jessé Barbosa.

Segundo o gestor, os alunos planejaram e foram orientados, durante o semestre letivo, sobre como poderiam estruturar parcerias e investimentos necessários para execução do evento. “Levando em consideração características de cada curso, estruturamos a Feira de Negócios Universitários de forma que os alunos fossem agentes ativos do processo e responsáveis do planejamento a execução”, afirma.

O bloco C da UNINABUCO Paulista está localizado na Rua Rosarinho, 904, no Centro do município.