Alunos vão participar de Processo Seletivo Simulado

30 vagas estão abertas para atividade desenvolvida pelo NEC, com o objetivo de preparar os estudantes para entrevistas de estágio e emprego
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 30/05/2017 - 09:21
Imagem mostra arte que simula corrida pelo emprego
A atividade acontecerá das 11h às 12h, no bloco A, sala 106
Nesta terça-feira, 30 de maio, o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, realizará uma simulação de processo seletivo entre os alunos da Instituição. A atividade acontecerá das 11h às 12h, no bloco A, sala 106, e será voltada para os estudantes de todos os cursos, que queiram desenvolver habilidades para se destacar em entrevistas de estágio e/ou emprego.

Jéssica Leite, que é graduada em Gestão de Pessoas e atua como analista de carreiras do NEC, vai ministrar a oficina e destaca as competências que serão trabalhadas. “Queremos montar toda uma estrutura para simular um processo seletivo, através da aplicação de provas, realização de dinâmicas, análise comportamental e de currículos. Além disso, vamos dar aos participantes o feedback da ação, afim de preparar e desenvolver os estudantes para entrevistas que os levarão para o mercado de trabalho”.

As inscrições para o Processo Seletivo Simulado de podem ser realizadas presencialmente no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da unidade Paulista ou através do e-mail: empregabilidade.paulista@joaquimnabuco.edu.br . A oficina será gratuita e 30 vagas estão disponíveis para esta data.