Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Nabuco Recife sedia o 1º DigitalOcean Meetup Recife

O encontro ocorre na terça-feira (21), sala 002 da faculdade
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 16/02/2017 - 14:47
imagem msotra símbolos da informática
O 1º DigitalOcean é um espaço para troca de informações

O 1º DigitalOcean é um espaço para troca de informações com a comunidade de Tecnologia da Informação sobre: desenvolvimento, devops, cloud, banco de dados, monitoramento, segurança, virtualização, escalabilidade, performance e outros assuntos. Esta primeira edição ocorrerá na Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, na terça-feira (21), a partir das 19h.

A programação começa com a palestra “Somos todos Pokémons! Evoluindo para novos modelos arquiteturais”, ministrada pelo desenvolvedor Ubiratan Santos. Em seguida a temática será “ Monitoring - Sua aplicação sempre no ar!”,explanada   pelo Analista de implantação de ferramentas de monitoramento de aplicações, Willamis Dilermando.
O programador Marcos Mendes, irá abordar o conteúdo “Como criar API’s em um passe de mágica com Sails”.E por fim o programador e empreendedor, Gabriel Pereira, apresenta o assunto “Desvendando o oceano azul do Docker”.

O coordenador do curso de Sistemas de Informação, fala da importância em sedia um evento com o porte do 1º DigitalOcean. "O Meetup da DigitalOcean é evento informal de pessoas que se reúnem para fazer, aprender e compartilhar as coisas que amam, no nosso caso, Tecnologia e Inovação. Não apenas pensar ou falar sobre, mas trocar experiências e o ambiente informal do evento é bem mais convidativo que o de um evento corporativo. É hora de realmente agir e fazer o que você realmente gosta”, finaliza.

Gratuito e aberto ao público o DigitalOcean Meetup possui vagas limitadas. Os interessados em participar devem se inscrever neste link.

Serviço
1º DigitalOcean Meetup Recife

Quando:  terça-feira, 21
Onde: Faculdade Joaquim Nabuco, localizada na Avenida Guararapes, 233, Centro
Horário: a partir das 19h

 

Comentários