Notícias › Carreiras

Estudante conquista estágio através do NTEC

Núcleo de Trabalhabilidade da UNINABUCO intermediou a contratação de aluna de Administração
Assessoria de Comunicação Por: 11/12/2018 - 09:54
Imagem mostra candidatos em busca de estágio
Whanny Lins cursa o 8º período de Administração

Por Paulo Feijó

A estudante da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, Whanny Larissa Belarmino Lins, deu um grande passo na sua carreira profissional. Através do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), a estudante conquistou uma vaga de estágio na empresa Multmais Serviços.

Cursando o 8º período do curso de Administração na Instituição, Whanny terá a oportunidade de pôr em prática tudo o que aprende em sala de aula. A analista de carreiras da UNINABUCO Paulista, Jéssica Leite, destaca a importância do estágio na formação profissional da estudante. “Nosso foco é oferecer um aprendizado além da teoria. Com o estágio, nossos alunos poderão aprender, na prática, como funciona o mercado de trabalho e terão a oportunidade de iniciar a carreira profissional”, destaca.

Whanny ressalta que “o Núcleo contribuiu muito para que eu conquistasse este estágio. Pois, divulgaram a vaga através do portal de carreiras e eu me candidatei”. A estudante também elogiou o Portal do NTEC. “Tive uma boa experiência com o site. Tentei, algumas vezes, outras vagas que surgiram e isso contribuiu para que eu ganhasse experiência nos processos seletivos”, afirma.

Os alunos interessados em encontrar vagas de estágio e empregos podem acessar o site do NTEC, através do link carreiras.sereducacional.com.