Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Workshops gratuitos para quem quer ser influenciador digital

Minicursos fazem parte do Projeto Capacita, que oferece mais de 60 mil vagas em cursos de capacitação no Brasil
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 20/07/2020 - 07:29 - Atualizado em: 17/07/2020 - 14:47
Com mais de vinte edições já realizadas, o Capacita desse ano acontece de forma on-line. O projeto oferece mais de 60 mil vagas em cursos de capacitação rápida e gratuita em todo o Brasil. Como parte da ação, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife realiza uma série de workshops com tema central "Torne-se um digital influencer".
 
O objetivo principal é ajudar aqueles que querem ser influenciadores na sua área de atuação. Os minicursos são abertos ao público e acontecem entre os dias 20 e 24 de julho.
 
“Tornando-se um professor digital influencer", "Como ser incrível na vida, motivação Fit nas redes sociais", “Influenciando digitalmente a sua comunidade” e “Mulheres empoderadas impactando na comunicação digital” serão alguns dos temas abordados.
 
Segundo o coordenador do curso de Jornalismo da UNINABUCO Recife e palestrante do primeiro workshop, Luís Boaventura, a programação está especial. "Escalamos um time de feras das redes sociais para essa semana de minicursos, palestras e oficinas, tudo de forma gratuita. Serão conteúdos práticos para mostrar o caminho para quem quer ser um influenciador em sua área de atuação e sociedade", destacou.
 
Para conferir a programação completa e fazer a inscrição, os interessados precisam acessar o site extensao.joaquimnabuco.edu.br.

Comentários