Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Vagas disponíveis para professores de Farmácia

A Faculdade Joaquim Nabuco de Paulista está com inscrições abertas para docentes da área
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 17/07/2017 - 09:04 - Atualizado em: 17/07/2017 - 09:07
Imagem mostra professora de farmácia em frente ao quadro negro
Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes até o próximo dia 22

A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, abre Processo Seletivo aberto para contratação de docentes do curso de Farmácia. Os candidatos devem ter título de Doutor ou Mestre e disponibilidade para ministrar aulas nos períodos noturno ou diurno, de acordo com os horários estabelecidos pela coordenação.

Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail farmacia.plt@joaquimnabuco.edu.br , até o dia 22 de julho.  A análise do material será eliminatória e levará em consideração quesitos como: formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente. Os candidatos vão passar ainda por avaliação escrita com questões que envolvam a disciplina de atuação, avaliação pedagógica por meio de aula demonstrativa de 20 minutos e entrevista.

Outras informações podem ser obtidas através do Edital ou ainda por meio do telefone (81) 2121-5991. A Faculdade Joaquim Nabuco está localizada na Av. Senador Salgado Filho S/N - Centro – Paulista.

Comentários