Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Uso das redes sociais é tema de live

A digital influencer, Dani Guedes, dará dicas para o uso dos aplicativos
Assessoria de Comunicação Por: 09/04/2020 - 12:42
Na era da informação, é importante saber utilizar as redes sociais de forma inteligente e produtiva. Pensando nisso, a UNINABUCO – Centro Universitário Nabuco Paulista promove a live “Uso inteligente das redes sociais”. A atividade acontece nesta quinta-feira (09), às 16h, através do perfil @profantonioneto no Instagram.
 
A transmissão ao vivo conta com a participação da Influencer, Dani Guedes que dará dicas sobre o uso dos aplicativos de interação social, favorecendo um convívio saudável nas redes.
 
O professor do curso de Direito da UNINABUCO, Antônio Neto e mediador da live, destaca a importância do uso inteligente dos recursos digitais. “Em meio à quantidade de conteúdos disponíveis na internet, é importante usar as mídias sociais ao nosso favor, extraindo apenas o que for positivo”, afirma.
 
A atividade visa discutir formas de ficar antenado nas notícias vinculadas nas redes sem que isso gere ansiedade. O público poderá compreender os caminhos para utilizar as facilidades oferecidas pelos aplicativos, melhorando as relações pessoais e absorvendo cultura e informações válidas.

Comentários