UNINABUCO seleciona docente de Sistemas de Informação

Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 08/09/2017 - 11:01
Ilustração mostra boneco sendo escolhido
A Faculdade UNINABUCO Paulista lançou edital de seleção para docente do curso de Sistemas de Informação. A vaga é para ministrar a disciplina de Organização e Arquitetura de Computadores. Os interessados em participar devem enviar currículo para sistemasinformacao.plt@joaquimnabuco.edu.br, até o dia 11 de setembro.

Para participar da seleção o candidato deve possuir título de doutor ou mestre, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno nos horários estabelecidos pela gerência do curso, Curriculum Lattes atualizado e comprovado, além de pós-graduação específica na área da disciplina. A carga horária da disciplina é 80 horas.

A seleção será composta por três etapas: análise de Curriculum Lattes, avaliação escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina e uma avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos. O resultado final será comunicado ao candidato.