Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO sedia 1° Café com Mulheres Empreendedoras de Olinda

Mais de 60 participantes se reuniram para contar suas histórias e promover o Networking
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 14/08/2017 - 15:25 - Atualizado em: 22/08/2017 - 13:40
Imagem mostra mulheres empreendedoras
A atividade promoveu uma reflexão sobre a igualde de gêneros no mundo empresarial

No dia 10 de agosto a Faculdade UNINABUCO recebeu o 1° Café com Mulheres Empreendedoras de Olinda, um evento organizado para que as empresárias da cidade pudessem divulgar suas empresas, contar suas histórias, inspirar novos empreendimentos e aumentar o Networking.

Mais de 60 mulheres marcaram presença no encontro que contou com o apoio da direção da unidade e dos setores comercial e de marketing para a sua realização. Além de troca de experiências, as participantes puderam conhecer um pouco mais sobre a Instituição de Ensino Superior que sediou o Café e também sobre os cursos que podem ser úteis para que elas encarem novos desafios e aprimorem as suas habilidades empresariais.

Para Gregório Batista, coordenador acadêmico da unidade, além das oportunidades de negócios, a atividade promoveu uma reflexão sobre a igualde de gêneros no mundo empresarial. “Esta foi uma grande oportunidade para se debater sobre a igualdade entre homens e mulheres nas relações sociais e no mundo dos negócios, além de trazer à tona vários cases de sucesso de mulheres de Olinda que optaram por empreender. As participantes vieram em busca de novos conhecimentos, Networking e oportunidade de negócios”, concluiu.  

Comentários