Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINABUCO São Lourenço promove Natal Solidário

Atividades serão realizadas na próxima quinta-feira (21), a partir das 10h
Assessoria de Comunicação Por: Mirella Ribeiro 19/12/2017 - 12:59
Ilustração mostra uma caixa de presente ao lado das palavras Natal Solidário
O evento irá realizar a entrega de lanches e brinquedos para creches e orfanatos
Será no clima natalino que a Faculdade UNINABUCO São Lourenço vai promover, na próxima quinta-feira (21), o projeto Natal Solidário. O evento irá reunir professores e estudantes dos cursos de Administração, História, Pedagogia, Logística, RH e Psicologia para realizar a entrega de lanches e brinquedos para creches e orfanatos, além de brincadeiras e oficinas desenvolvidas pelos alunos de Pedagogia. 
 
De acordo com o diretor da UNINABUCO, Ademir Mengue, promover atividades desse tipo é sempre importante para fortalecer o time acadêmico em prol das causas sociais. "Saber que todos estão reunidos a favor do bem é muito gratificante. A ideia de levar brincadeiras, oficinas e fazer doações para as pessoas desperta em nós a vontade de ajudar sempre mais", explica.  
 
As doações que serão entregues foram arrecadadas durante as atividades institucionais promovidas pela Instituição com foco na responsabilidade social. O evento ocorrerá a partir das 10h na própria Faculdade, que fica localizada na rua Almirante Tamandaré, 100 - Centro. 
 

Comentários