UNINABUCO Recife promove I Semana de Enfermagem

O evento acontece entre os dias 14 e 18 de maio na sede da unidade
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 14/05/2018 - 08:55
A imagem mostra o folder da ação
UNINABUCO Recife promove I Semana de Enfermagem
A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife promove nesta segunda-feira (14), a Semana de Enfermagem, abordando o tema: “A construção do conhecimento e o reflexo da profissão”. O evento vai tratar sobre as perspectivas, tendências e desafios dos profissionais de enfermagem enfatizados em palestras, minicursos e oficinas. As atividades irão ser realizadas na unidade.

De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem da Instituição, Thaísa Remígio, o evento vai discutir temas pertinentes e atuais da profissão, além de dar oportunidade para estudantes desenvolverem o trabalho em equipe. “O evento é uma oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre a Enfermagem, assim como, o fortalecimento do vínculo e identificação dos alunos com a profissão escolhida”, citou.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail enfermagem.rec@joaquimnabuco.edu.br