Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNINABUCO Recife promove Encontro de RH´s

Evento é destinado aos profissionais da área e tem entrada gratuita
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 12/06/2018 - 16:40
Imagem mostra silhueta de pessoas sentadas em mesa
Evento é gratuito e destinado aos profissionais da área
A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco, em parceria com o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras, promove o Encontro de Recursos Humanos. O evento, que acontece no próxima dia 19 de junho, das 19h às 21h, na auditório da Instituição, é gratuito e destinado aos profissionais da área.
 
O objetivo é promover o encontro de profissionais de Recursos Humanos para debater ideias e oferecer mais conhecimento sobre como melhorar o desempenho dos seus colaboradores no ambiente de trabalho. A programação irá contar com a palestra "Autoconhecimento: o princípio do desenvolvimento!", ministrada pelo professor e coordenador do curso de RH e Logística, Edson Brígido.
 
Segundo a analista de carreiras, Damiana Mascarenhas, o evento é uma grande oportunidade para profissionais da área aprenderam a extrair o máximo dos seus funcionários. "O RH hoje deve ter um posicionamento mais estratégico, fomentando o desenvolvimento das competências dos seus colaboradores, motivando-os ao engajamento", afirma. 
 
Os interessados poderão se inscrever no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da UNINABUCO Recife até o dia 18 de junho.

Comentários