Notícias › Carreiras

UNINABUCO Recife promove Encontro de RH

O evento acontece nesta sexta-feira (6), a partir das 9h
Assessoria de Comunicação Por: 05/04/2018 - 10:47
Imagem mostra pessoas sentadas em mesa conversando
Por Aline Malta

O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras e a direção da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco em Recife, promovem nesta sexta-feira (6), das 9h às 12h, no auditório da Instituição, o Encontro de RH. Neste mês, o evento será voltado para o público feminino com o tema: Momento da mulher gestora. O evento irá reunir cerca de 30 profissionais da área e contará com a presença da empresária Karina Sobreira que vai falar sobre sua trajetória e como superou as dificuldades para se tornar uma mulher de sucesso.

Após a palestra, os participantes poderão participar de um momento de beleza e bem-estar com manicure, cabeleireira, maquiagem e muito mais. Para a analista de carreiras da UNINABUCO Recife, Damiana Mascarenhas, o Encontro de RH tem como objetivo fechar parcerias que possam ajudar os alunos na conquista do estágio. “Queremos estreitar ainda mais nosso vínculo com as empresas já conveniadas, além firmar novas oportunidades com os setores de RH das empresas convidadas abrindo mais portas de estágios e empregos para os estudantes da UNINABUCO Recife”, ressalta.

A UNINABUCO Recife fica localizada na Avenida Guararapes, 233, Centro da cidade. Os interessados que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato através do e-mail carreiras.rec@joaquimnabuco.edu.br ou do telefone 2121-5999 ramal 4852.