UNINABUCO Recife disponibiliza duas mil vagas de capacitação gratuita

Qualificação faz parte do projeto Capacita e está aberto para toda população
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 04/07/2018 - 14:51
Imagem mostra arte do evento
O Capacita faz parte do calendário de Responsabilidade Social da Instituição

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Recife, oferta duas mil vagas em minicursos gratuitos de qualificação profissional. As aulas do Capacita, projeto que visa profissionalizar pessoas interessadas em conhecer melhor alguma área de atuação, terão início no dia 9 de julho e seguem até o final do mês. As inscrições ficam abertas até as vagas serem preenchidas e podem ser feitas pelo site de extensão da Instituição.

Serão ofertados 39 cursos nas áreas de Humanas, Exatas, Saúde e Tecnologia. Entre os temas abordados estão: Direito digital; Feedback corporativo; Conteúdo para Redes Sociais; e Atualização em imunizações. Ao fim das oficinas, os alunos recebem um certificado de participação que pode ser incluído no currículo.

O Capacita faz parte do calendário de Responsabilidade Social das instituições de Ser Educacional, grupo mantenedor da UNINABUCO, e acontece duas vezes ao ano, no período de férias acadêmicas. Confira a lista completa de cursos e vagas através do link: extensao.joaquimnabuco.edu.br.