Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO realizou curso de marketing nas redes sociais

Evento aconteceu nesta segunda-feira (21) na própria Instituição de Ensino Superior
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 21/01/2019 - 14:52
Imagem mostra logo das redes sociais
Evento foi gratuito e aconteceu na própria Instituição
Nesta segunda-feira (21), a UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Recife, realizou uma oficina para os interessados em aprender ferramentas e técnicas de marketing nas redes sociais. "Começando um Instablog: marketing e redes sociais", aconteceu na própria instituição, na sala 207, das 8h30 às 11h. 
 
"Nosso objetivo foi realizar uma oficina para explicar quais as ferramentas e mecanismos básicos de marketing e métricas nas redes sociais e como elas podem ser utilizadas para impulsionar o empreendimento", explicou a professora do curso de Jornalismo da UNINABUCO, Isabela Tavares. 
 
Ainda segundo ela, as redes sociais são ferramentas fundamentais para os profissionais de jornalismo. "Nos últimos anos  plataformas como Instagram, Facebook, blogs e outras mídias, ganharam muita importância na área que cada vez mais está voltada ao meio digital, especificamente no gerenciamento de mídias sociais", destaca a professora. 
 
A atividade faz parte da programação do Capacita 2019, um projeto com o objetivo de promover diversos cursos de qualificação gratuitos e aberto ao público.     

Comentários