Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO realiza workshops gratuitos com profissionais renomados

O +Profissional UNINABUCO acontece nos próximos quatro sábados
Assessoria de Comunicação Por: 23/01/2019 - 14:39
Imagem mostra fachada da UNINABUCO
Evento acontece durante quatro sábados
Por Paulo Feijó
 
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Recife, realiza o primeiro +Profissional UNINABUCO. Serão quatro workshops gratuitos com profissionais renomados, que debaterão temas atuais nas áreas de educação e gestão. As atividades são promovidas pela Coordenação de Pós-Graduação da Instituição e tem vagas limitadas.
 
O evento é voltado para profissionais formados e tem o objetivo de discutir assuntos pertinentes para as áreas. Durante quatro sábados consecutivos, haverá palestras de profissionais de destaque que debaterão os temas: Gestão Compartilhada; Entendendo o Mundo Vuca; Empreendedorismo na era digital; e Objetivos e Resultados Chave.
 
Entre os palestrantes, estarão Luciana Gasner (Facilitadora certificada em Gestão Compartilhada), Luciana Leão (diretora corporativa de Gente e Gestão da MV), Ana Karla Cantarelli (Consultora e Presidente da ABRH-PE), Dante Freitas (Fundador da Ponto OM e CO Founder da SOLOO Inteligência Digital), Diego Castro (Cofundador da Premiapão) e Helio Pereira (Executivo, consultor e empresário na área de Tecnologia da Informação).
 
A coordenadora dos cursos de Pós-graduação da UNINABUCO Recife, Patrícia Castelão, destaca que “será uma grande oportunidade para que os profissionais possam se atualizar em relação aos temas atuais nas suas respectivas áreas”. “Contaremos com palestrantes renomados no cenário nacional, que passarão as suas experiências para os participantes”, destaca.
 
As atividades acontecem nos dias 26 de janeiro, 02, 09 e 16 de fevereiro nos auditórios da OVERDRIVES e da UINABUCO Recife. Os interessados em participar podem realizar as inscrições pelo e-mail patrícia.castelao@uninabuco.edu.br . Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2121-5919.
 
A OVERDRIVES está localizada na Av. Guararapes, 283 – Centro, Recife-PE. A UNINABUCO Recife fica na Av. Guararapes, 233 – Centro, Recife-PE.
 

Comentários