UNINABUCO realiza simulação de processo seletivo

A atividade ocorre nesta sexta-feira (14), às 15h
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 12/12/2018 - 11:49
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
A atividade ocorre às 15h, no 2° andar do bloco A
Estar preparado para uma entrevista de emprego, pode aumentar as chances de conseguir a tão sonhada vaga, por esse motivo, o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Paulista, promove nesta sexta-feira (14), o Processo Seletivo Simulado. A atividade ocorre às 15h, no 2° andar do bloco A.

Após a simulação, os alunos recebem o feedback sobre o comportamento que adotaram durante a entrevista. “Buscamos contribuir para o ingresso do aluno no mercado de trabalho, ajudando-o a identificar o que pode estar o prejudicando nas seleções que participa. Além disso, é um momento para conhecermos melhor o perfil dos discentes, para posteriormente encaminharmos oportunidades divulgadas pelo núcleo”, explica analista de carreira do NTEC, Jessica Leite.

O processo seletivo simulado é gratuito. Outras informações envie um e-mail para carreiras.plt@joaquimnabuco.edu.br