UNINABUCO realiza o I ENPEAC

O Encontro Pernambucano de Administração e Contábeis acontece entre os dias 21 e 23 de outubro, na UNINABUCO Paulista
Assessoria de Comunicação Por: Silvia Fragoso 11/10/2019 - 09:53
Com o tema Administração na Era 4.0, a UNINABUCO Paulista recebe o I Encontro Pernambucano de Administração e Contábeis. O evento é aberto ao público e acontece entre os dias 21 e 23 de outubro. A programação conta com palestras e apresentação de banners das 8h30 às 12h e das 18h às 21h, além de minicursos das 14h às 17h.

De acordo com a coordenadora do curso de Administração da UNINABUCO, Adeilde Santana, o objetivo do evento é estimular a escrita, a leitura e a socialização do conhecimento. “Muitos estudantes terminam a graduação sem ter vivido a experiência de participar de um congresso, então, estamos criando essa oportunidade. Trouxemos vários profissionais reconhecidos do mercado para participar e compartilhar o conhecimento com os estudantes”, explica a coordenadora.

Entre as palestras agendadas, estão “A gestão na indústria 4.0”, “Empreendedorismo Feminino”, “Bolsa de Valores e o Mercado Futuro”, entre outras. “Estamos estimulando os alunos a realizar pesquisas. Hoje, já temos mais de 10 grupos, em diversas áreas. É nosso papel como docentes estimular o senso crítico dos estudantes para termos profissionais cada vez mais capacitados”, finaliza Adeilde.

Para participar o I Encontro Pernambucano de Administração e Contábeis basta se inscrever por meio do site extensão.uninabuco.edu.br. Outras informações: administracao.plt@uninabuco.edu.br

I Encontro Pernambucano de Administração e Contábeis
Local: UNINABUCO Paulista - Av. Senador Salgado Filho S/N - Centro, Paulista – PE
Data: 21 a 23 de outubro de 2019