UNINABUCO realiza Mutirão do Superendividado em Paulista

Participantes poderão negociar débitos com Compesa, Celpe, IPTU, entre outros
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 08/04/2019 - 16:41
Os interessados devem ir ao local no dia e hora do evento.
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, realiza, gratuitamente, um mutirão de negociação de dívidas em parceria com o Procon Pernambuco. O Mutirão do Superendividado começou nesta segunda feira (08) e segue até a próxima quarta-feira (10), das 08h às 13h, no Núcleo de Práticas jurídicas (NPJ) da Instituição de Ensino Superior, localizada Rua Rosarinho, 904 – Centro. Para participar, os interessados devem ir ao local no dia e hora do evento.

Os participantes poderão negociar seus débitos com empresas como Celpe, Compesa, Tim, Oi, Vivo, NET e operadoras de cartão de crédito, assim como a Secretária da Fazenda do município. Todos os acordos são acompanhados por profissionais do Procon e advogados do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UNINABUCO, que vão tirar dúvidas e auxiliar que as negociações respeitem a realidade financeira dos participantes.

“O evento é uma oportunidade para a população começar o ano com as contas em dia. A UNINABUCO montou uma estrutura com professores e estudantes do curso para tirarem dúvidas e propor soluções”, afirmou o professor e coordenador do curso de Direito da UNINABUCO Paulista, Antônio Loureiro Maciel Neto.