Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINABUCO realiza mutirão de serviços gratuitos

Entre os serviços oferecidos estavam atendimento jurídico, aferição de pressão, orientação de carreias
Assessoria de Comunicação Por: 27/08/2019 - 16:48
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Recife, em parceria com o Projeto Living, realizou no último sábado (24), uma prestação de serviços. A iniciativa que faz parte do “Nabuco na Comunidade”, beneficiou as comunidades de Roque Santeiro 1,2,3 e Coelhos. O evento aconteceu das 9h às 16h, no estacionamento próximo ao Multimed Ilha Center, na Ilha do Leite.
 
A população contou com serviços em diversas áreas, como atendimento jurídico gratuito, aferição de pressão, massagem e orientação postural, orientação de carreiras, elaboração de currículos e como se portar em entrevistas de emprego, orientações sobre serviços sociais (bolsa família dentre outros). Na ocasião também aconteceu uma atividade voltada para crianças sobre o tema: combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
 
A coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas da UNINABUCO, Manoela Alves, destaca a importância do evento. “Além de beneficiar a comunidade, o nosso objetivo é proporcionar às/aos discentes de diferentes cursos uma vivência prática na sua área de formação” afirma.
 

Comentários