UNINABUCO realiza Fábrica de Software

O workshop é gratuito e acontece neste sábado, 28 de julho
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 27/07/2018 - 09:49
Imagem mostra foder do evento
Evento é voltado para estudantes e profissionais da área

Neste sábado, 28 de julho, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquin Nabuco, no Recife, realiza um workshop em análise de desenvolvimento de sistemas. O evento Fábrica de Software acontece a partir das 14h, no auditório da Instituição. As inscrições são gratuitas, devendo o participante fazer a doação de um equipamento eletrônico em desuso, e pode ser feita através do site extensao.joaquimnabuco.edu.br.

O evento, organizado pelo coordenador do curso de Redes de Computadores da unidade, Osmar Carlos da Silva, é voltado para estudantes e profissionais da área. “O workshop visa apresentar o que o mercado espera do profissional de Desenvolvimento de Sistemas e tem a proposta de mostrar ao público uma visão empreendedora do meio”, avalia.

A programação contará com renomados profissionais que estão atuando fortemente no mercado. Serão debatidos pontos como: Chamada para Startups; Jornada da Tecnologia; Treinamento BBit Learning; IA nas atividades jurídicas; e Ferramentas Forence: recuperação de dados formatados.

Outras informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico; redescomputadores.rec@joaquimnabuco.edu.br.

Fábrica de Software
Inscrições: extensao.joaquimnabuco.edu.br
Local: UNINABUCO -  Avenida Guararapes, 233 – Centro, Recife – PE
Entrada: Gratuita -  Aparelho eletrônico em desuso.