UNINABUCO realiza evento para incentivar atividade física

Projeto Mova-se vai reunir oficinas de dança fitness, taefit e funcional
Assessoria de Comunicação Por: 30/08/2019 - 16:59
Imagem mostra pessoa alongando
Evento acontece nesta segunda-feira (2)
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, realiza, no dia 2 de setembro, das 19h às 21h30, o projeto Mova-se. O evento, que visa estimular a prática de atividades físicas, acontecerá no Bloco C da Instituição e é aberto ao público.

Este ano, além dos alunos do curso de Educação Física da UNINABUCO Paulista, o Mova-se contará com a participação também dos discentes de Nutrição, que destacarão a importância da alimentação antes e depois da prática de exercícios físicos. Na ocasião haverá palestras sobre alimentação e benefícios da atividade física, sorteios, oficinas de dança fitness, taefit, funcional e a participação de um DJ.

“O evento é uma iniciativa belíssima e necessária para a disseminação e incentivo à melhores condições de saúde. Realizá-lo em um momento tão especial para as profissões, em comemoração ao dia do profissional Educação Física e do Nutricionista, culmina ainda mais a energia e dedicação de cada um dos professores, gestores e alunos”, afirma a coordenadora do curso de Educação Física da Instituição, Nathalia Reis.

Os Interessados em participar do evento poderão comparecer ao bloco C da Instituição no dia do evento. Não é necessária inscrição prévia. A UNINABUCO Paulista fica localizada na Av. Senador Salgado Filho, S/N – Centro, Paulista – PE, ao lado do Shopping North Way.