UNINABUCO realiza Encontro Pedagógico 2020.1

Evento irá preparar o corpo docente para o início do novo semestre letivo
Assessoria de Comunicação Por: 06/02/2020 - 15:11 - Atualizado em: 06/02/2020 - 15:16
Imagem mostra professor em sala de aula
A atividade é direcionada ao corpo docente da Instituição
Por Giovanna Souza

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife realiza o Encontro Pedagógico 2020.1. A atividade é direcionada ao corpo docente da Instituição, e tem como principal objetivo prepará-los para o início do semestre letivo. A programação acontece nos dias 4 e 5 de fevereiro, às 8h, no auditório da Instituição.

O encontro irá oferecer oficinas de capacitação, sobre temas relevantes para professores e coordenadores. Pensando em trazer inovações pedagógicas aos discentes da UNINABUCO, a temática escolhida para este semestre foi “Inovando a sala de aula em busca de uma aprendizagem significativa”.

No primeiro dia de evento, coordenadores e professores participarão de um processo de integração onde serão discutidas novas ferramentas acadêmicas. No segundo dia, novos docentes farão parte de um treinamento, onde receberão orientações para auxiliar no planejamento e uso de ferramentas institucionais.