Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINABUCO realiza doação de fraldas na Santa Casa de Fortaleza

Esse foi o início da parceria entre a Instituição e o Hospital Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza
Assessoria de Imprensa Por: 01/02/2018 - 11:05
UNINABUCO realiza doação de fraldas na Santa Casa de Fortaleza
Fraldas foram arrecadadas para a Santa Casa de Fortaleza
Por Diogo Cordeiro Nunes
 
A Faculdade UNINABUCO Fortaleza realizou na última quarta-feira (31), a entrega de fraldas geriátricas no Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza. A iniciativa fez parte da I Semana de Farmácia, realizada pela Instituição de Ensino Superior (IES), nos dias 22 e 23 de janeiro, para estudantes, profissionais da área e demais interessados. Como requisito, cada participante contribuiu com a doação de fraldas que foram destinadas ao hospital. 
 
De acordo com a coordenadora do curso de Farmácia da UNINABUCO, Aline Monte, esse é o primeiro contato com a Santa Casa. “O nosso intuito é somar esforços. Estamos de braços abertos para trabalhar junto ao hospital, oferecendo serviços de saúde em ações conjuntas em prol da população. Além disso, iremos propiciar aos alunos um contato mais aprofundado com o ambiente hospitalar, fortalecendo as potencialidades e habilidades desses jovens”, disse.
 
Para a responsável pelo núcleo de doação da Santa Casa, Hercília Castro, é uma grande satisfação contar com a ajuda de novos parceiros. “Toda e qualquer ajuda faz a diferença. Recebemos aqui doações de alimentos, fraldas, descartáveis, leite para dietas e demais mantimentos”, revelou Hercília. Para dúvidas e informações sobre como fazer doações o contato telefônico é o (85) 3455.9112 ou pelo e-mail: doacao@santacasace.org.br
 

Comentários