Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO realiza curso de oratória

Os participantes aprenderão técnicas para vencer o medo de falar em público
Assessoria de Comunicação Por: 09/01/2020 - 14:30
Por Giovanna Souza
 
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife, oferece workshop para falar sobre “A arte de dominar plateias: vença o medo de falar em público”. O curso será realizado nos dias 09 e 10 de janeiro, às 18h30, no auditório da Instituição, localizado no 2º andar.
 
O curso tem como objetivo deixar os participantes mais seguros na hora de se posicionar e desenvolver atividades que requerem a comunicação com o público. As atividades irão proporcionar aos participantes vivencias teóricas e práticas das ferramentas essenciais para dominar plateias através da arte da oratória e das técnicas de comunicação.
 
Na quinta-feira (9), os presentes irão aprender como se comportar em entrevistas, utilizar microfones, corrigir a postura e vícios de linguagem. Na sexta-feira (10), serão realizadas atividades práticas, com alguns exercícios de fonética e dicção, comportamento, postura e linguagem corporal e oral.
 
O responsável pelo evento, Lenivaldo Ferreira, falou sobre a importância da abordagem. “O curso será uma oportunidade para o desenvolvimento de técnicas de comunicação em público, para pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho ou que buscam readequação para cargos que exigem contato com plateias”, explica.
 
SERVIÇO 
A arte de dominar plateias: vença o medo de falar em público 
Onde: Auditório da Uninabuco - Avenida Guararapes, R. Padre Euclídes Jardim, 233 
Quando: 9 e 10 de janeiro, 18h30 
Quanto: Gratuito 
Inscrições: Através do whatsapp (falar com Lenivaldo) - (81) 9 9758-4804 
 

Comentários