Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO realiza competição de games

Os vencedores da primeira edição do UNINABUCOGAMES ganharão um Headset
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 20/10/2017 - 16:37 - Atualizado em: 20/10/2017 - 16:40
Imagem mostra banner de divulgação do evento
O evento acontece na praça de alimentação do Shopping Paulista North Way

Quem passar pelo Shopping Paulista North Way neste sábado (21) poderá participar do NABUCOGAMES. Promovido pela Faculdade UNINABUCO, unidade Paulista, o evento promoverá uma tarde de competições de Just Dancejogos eletrônicos de futebol. O torneio acontecerá na praça de alimentações do centro de compras, das 12h às 15h. Os vencedores da cada modalidade ganharão um Headset.

Em sua primeira edição, o evento reflete o cenário internacional de e-sports, competições de jogos eletrônicos com videogames que vêm crescendo em todo o mundo. De acordo com pesquisa realizada pela Newzoo, multinacional fornecedora de inteligência de mercado, o negócio brasileiro de games é o 12º maior do mundo em desenvolvimento e consumo.

De acordo com o coordenador do curso de Sistema da Informação da faculdade e idealizador do evento, Pedro Henrique Barboza, essa ação tem o objetivo de proporcionar um momento de diversão e entretenimento, levando às pessoas essa nova cultura dos torneios de jogos eletrônicos. “Com o NABUCOGAMES, estamos estendendo à sociedade local essa nova tendência que tem alcançado, cada vez mais, os brasileiros e conquistado um nicho importante na economia do país”, pontua.

 

Serviço
Evento: NABUCOGAMES;
Data: 21 de outubro;
Horário: das 12h às 15h;
Local: Praças de alimentação do Shopping Paulista North Way;
Endereço: Rodovia PE-15, 242 – Paulista Centro.

Comentários