UNINABUCO realiza cerimônia de Colação de Grau Unificada

Evento acontece no Centro de Convenções de Pernambuco
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 13/03/2019 - 11:03 - Atualizado em: 13/03/2019 - 11:04
Imagem mostra alunos comemorando a colação de grau
Formandos devem chegar às 18h para a sessão de fotos
Todo estudante de ensino superior sonha com o dia da formatura. É o momento de conclusão de uma etapa da vida e partir para a vida profissional na área que se preparou para atuar. Este momento acontece no próximo dia 20 de março para os alunos da UNINABUCO, quando haverá a Colação de Grau Unificada da Instituição.

O evento será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco e é votado para os estudantes que estão concluindo em 2018.2 nas unidades Recife, Paulista e São Lourenço da Mata. A sessão de fotos dos formandos terá início às 18h, enquanto a cerimônia de colação começará às 20h.

Para participar, os estudantes devem fazer a pré-inscrição através do site do Bureau de Formaturas – www.bureaudefrmatuas.com.br  e pagar a inscrição.  Cada participante terá direito a cinco senhas extras, que também poderão ser solicitadas através do site acima.

As becas dos participantes serão distribuídas no local do evento, no momento da sessão de fotos. Os alunos que receberem o traje deverão devolvê-lo ao fim do evento.

Para mais informações, os formandos poderão entrar em contato com a Bureau de Formaturas através do telefone (81) 3334-3357 ou pelo e-mail contato@bureaudeformaturas.com.br.