UNINABUCO realiza cerimônia de Colação de Grau Unificada

Estudantes de saúde, exatas e humanas irão participar da solenidade
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 02/07/2018 - 14:17
A imagem mostra três formandos
Deverá levar para a solenidade o comprovante de pagamento da taxa de aluguel da beca de formatura
Centenas de estudantes da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco irão concluir o primeiro semestre deste ano, a tão sonhada graduação de nível superior. A colação de grau é um dos momentos mais aguardados para quem dedicou anos de sua vida à formação profissional, por isso, requer uma comemoração marcante. A solenidade será com os cursos de humanas, exatas e saúde. O evento acontece no dia 4 de julho, às 20h, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Para o dia da Colação de Grau, é recomendado a todos os estudantes que cheguem com duas horas de antecedência, pois serão tiradas fotos em estúdios montados no local. As becas serão distribuídas no dia do evento e devem ser devolvidas após a cerimônia.

De acordo o coordenador de responsabilidade social da UNINABUCO, Sérgio Murilo, a Instituição faz questão de proporcionar uma Colação de Grau Unificada com tudo o que os concluintes merecem. “Esse é um momento muito importante porque marca o final de um ciclo essencial na vida pessoal e profissional desses jovens e nós, da UNINABUCO, não podíamos deixar de comemorar junto com eles”, comenta.

Colação de Grau 04/07 (20h);
Cursos - Administração, comunicação social, direito, serviço social, pedagogia, logística, redes de computadores e ciências contábeis.