Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO realiza cerimônia de Colação de Grau Unificada

As inscrições já estão sendo realizadas pelo site do Bureau de Formaturas
Assessoria de Imprensa Por: Mirella Ribeiro 07/03/2018 - 13:13 - Atualizado em: 07/03/2018 - 13:18
 Para o dia da Colação de Grau é recomendado a todos os estudantes que cheguem com duas horas de antecedência
Para o dia da Colação de Grau é recomendado a todos os estudantes que cheguem com duas horas de antecedência
Um dos momentos mais aguardados para quem ingressa numa graduação é a Colação de Grau. A cerimônia marca o fim da etapa dos estudos e o início da carreira profissional. Para os estudantes da UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco, esse sonho se realiza entre os dias 14 e 15 de março, na Colação de Grau Unificada. A solenidade acontece no Centro de Convenções de Pernambuco e é voltada para formandos e convidados.
 
O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até esta quarta-feira (7), e as senhas poderão ser retiradas até esta quinta-feira (8), na sede do Bureau de Formaturas, que fica na rua Osvaldo Salsa, 83 (3ª rua a direita após o Hospital Jayme da Fonte, Graças) (Rua em frente ao Empresarial Kronus) (Acesso pela Rua Jacobina) (Casa branca do lado esquerdo). A taxa de inscrição para reserva de vaga é de R$ 100,00 (cem reais) (dinheiro, cartão de débito ou crédito). O pagamento da taxa será realizado no ato da retirada das senhas.
 
Para participar da cerimônia, os estudantes devem realizar a pré-inscrição no site do Bureau do Formaturas e pagar a inscrição. Serão disponibilizadas 8 (oito) senhas, que serão retiradas até a quinta-feira (8) na sede do Bureau de Formaturas, no bairro das Graças. Senhas extras serão entregues dias 09 e 12, de acordo com as informações constantes no site do Bureau de Formaturas. Mesmo com pendências acadêmicas, os alunos formandos das turmas selecionadas podem participar da cerimônia. “Esse é um momento muito importante porque marca o final de um ciclo essencial na vida pessoal e profissional desses jovens e nós, da UNINABUCO, não podíamos deixar de comemorar junto com eles”, comenta o coordenador de Responsabilidade Social da UNINABUCO, Sérgio Murilo.
 
Para o dia da Colação de Grau é recomendado a todos os estudantes que cheguem com duas horas de antecedência, pois serão tiradas fotos em estúdios montados na área externa do teatro. As becas serão distribuídas antecipadamente e devem ser devolvidas após a cerimônia.
 
Serviço:
 
Inscrição da Colação de Grau Unificada
 
Local: Bureau de Formaturas
 
Endereço: Rua Jacobina, 83, Graças.
 
Horário: 08h às 13h e das 14h às 18h

Comentários