UNINABUCO realiza bate-papo com empresa multinacional

Profissionais dos setores de Recursos Humanos e Trade Marketing são os convidados
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 28/10/2019 - 14:54 - Atualizado em: 29/10/2019 - 10:06
Bate-Papo com a Heineken
Evento é voltado aos estudantes e tem vagas limitadas
No dia 29 de outubro, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife promove o “Bate-Papo com a Heineken”, evento que vai trazer representantes dos setores de Recursos Humanos e Trade Marketing da empresa multinacional. O encontro é voltado a todos os alunos da Instituição e acontece às 19h, no auditório da unidade.

O evento tem o objetivo de proporcionar aos alunos um maior conhecimento sobre a cultura e o desenvolvimento de carreiras da empresa, as formas de ingresso na empresa e as possíveis vagas de emprego que estarão disponíveis no Nordeste.

Para a analista de carreiras da UNINABUCO Recife, Karina Paz, o evento será uma excelente oportunidade para os alunos conhecerem uma empresa multinacional. “Será um importante momento para fazer networking e conhecer mais sobre o dia a dia e os processos seletivos de empresas de nível internacional”, destacou.

As vagas para o evento são limitadas e os alunos interessados em participar devem fazer a inscrição no Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreiras (NTEC) da Instituição.