Notícias › Resposabilidade Social

UNINABUCO realiza ação gratuita com atividades e exames de saúde no Paulista

Em sua sétima edição, o Nabucação oferece aplicação de flúor, sessão de mesoterapia, aferição de pressão, teste de glicose e IMC
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 14/12/2017 - 17:48
A ação contará com um escovódromo móvel que será usado para aplicação de flúor

Quem estiver passando por Paulista Centro na manhã desta sexta-feira (15) poderá separar alguns minutos do dia para cuidar da saúde e do bem-estar através de uma ação gratuita promovida pela Faculdade UNINBAUCO. Em sua sétima edição, o Nabucação oferecerá uma série de atividades e exames de saúde. A iniciativa acontecerá na Rua do Sossego, das 8h às 12h.

O evento, que já é esperado entre os moradores do Paulista, conta com os cursos de Odontologia, Farmácia e Fisioterapia da Instituição de Ensino Superior (IES) que oferecerão orientação bucal, aplicação de flúor, sessões de mesoterapia, aferição de pressão, exame de glicose e teste de Índice de Massa Corporal (IMC). Além dessas atividades, professores e estudantes estarão disponíveis para dar orientações de saúde para a população.

De acordo com a diretora da Faculdade, Michela Macedo, atividades como essa tem o objetivo de fortalecer a relação entre os alunos e a comunidade.  “Trabalhar com responsabilidade social é importante para a comunidade acadêmica e para a comunidade. Esse tipo de proposta fortalece ainda mais a humanização das relações”, comenta.

Evento: Nabucação;

Data: 15/Dezembro;

Horário: das 8h às 12h;

Local: Rua do Sossego, Paulista Centro.