UNINABUCO promove seminário gratuito sobre logística e gestão de suprimentos

Ao todo, são 150 vagas abertas para estudantes e profissionais da área
Assessoria de Imprensa Por: 14/03/2018 - 09:26
UNINABUCO promove seminário gratuito sobre logística e gestão de suprimentos
Os participantes terão a oportunidade de conhecer a trajetória dos profissionais e aprender noções básicas sobre logística
Por Diogo Cordeiro Nunes

A Faculdade UNINABUCO Maracanaú irá promover nesta quinta-feira (15), um seminário sobre logística e gestão de suprimentos. Com o objetivo de apresentar experiências de empresas e atuações profissionais no campo organizacional, a palestra é destinada para estudantes e profissionais que atuam na área. As vagas são limitadas e gratuitas. Os interessados devem se inscrever através do site extensao.joaquimnabuco.edu.br.

O seminário será ministrado pelo executivo de logística, Daniel Albuquerque, e pelo gerente de suprimentos da empresa Betânia Lácteos, Crisne Peixoto. Como conteúdo programático, os participantes terão a oportunidade de conhecer a trajetória dos profissionais e aprender noções básicas sobre logística, suas estratégias, oportunidades de crescimento nesse campo profissional e perspectiva de carreira no cenário local e nacional.

Eduardo Moreira, diretor da UNINABUCO, revelou que a programação será um momento de atualização de saberes sobre o tema. “É de grande importância que a comunidade local também participe e conheça mais sobre a área de gestão e logística, que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado de trabalho. Os palestrantes convidados têm vasta experiência nesse campo profissional e estarão à disposição para tirar dúvidas dos participantes”, finalizou.

Evento: Seminário – Logística e Gestão de Suprimentos
Data: 15 de março
Onde: : UNINABUCO Maracanaú – Rua Senador Petrônio Portela, 125 – Pajuçara.