UNINABUCO promove semana do administrador

Instituição promove palestra sobre novas leis trabalhistas
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 12/09/2017 - 12:08
Imagem mostra administradores trabalhando
Palestra vai abordar mudanças na lei trabalhista
No último sábado (9) foi o dia do profissional de administração no Brasil, por conta disso, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco comemora a data com uma programação especial dedicada aos estudantes da área. A instituição vai promover, na próxima quarta-feira (13), uma palestra sobre as novas leis trabalhistas e suas mudanças para os profissionais de administração. O evento acontece no auditório da UNINABUCO na parte da manhã, às 8h, e de noite às 19h. O professor do curso de Administração da UNINABUCO, Djair Arruda, será o palestrante.

Segundo o coordenador do curso de Administração da UNINABUCO, Aureliano Barros, a palestra é uma boa oportunidade para os alunos tirarem dúvidas e conhecerem o mercado de trabalho. “Sabemos que o país passa por algumas mudanças nas leis trabalhistas e na relação de trabalho entre empregado e empregador. Eventos assim são enriquecedores para os alunos, pois, além deles tirarem dúvidas, também poderão refletir sobre o futuro da profissão”, afirmou.

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco fica na Av. Guararapes, 233 - Jardim Santo Antônio, Recife – PE.