Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNINABUCO promove Processo Seletivo Simulado

Objetivo é preparar os alunos para conquista de uma vaga no mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 14/11/2017 - 18:06 - Atualizado em: 14/11/2017 - 18:07
Imagem mostra desenho de pessoa analisando currículo
Objetivo do evento é preparar alunos para um processo seletivo real
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da UNINABUCO promove no dia 21 de novembro, na sala 401, das 10h às 11h e 18h às 19h, o Processo Seletivo Simulado. O evento tem como objetivo oferecer aos alunos a prática de um processo seletivo, realizar uma simulação de todos os passos que são avaliados por uma empresa no momento da seleção.
 
Primeiramente, será realizada uma simulação do processo seletivo e logo após os alunos receberão dicas de como se comportar, além de um feedback das posturas apresentadas por eles durante todo processo. As atividades serão acompanhadas pela supervisora educacional e de acompanhamento da ESPRO - Ensino Social Profissionalizante, Leila Costa, e pela analista do NEC da UNINABUCO, Damiana Mascarenhas. 
 
Segundo Daminana, o evento é uma excelente oportunidade para os alunos se prepararem para o mercado de trabalho, além de corrigir erros muito comuns em um processo seletivo. “O evento será uma chance única para o estudante vivenciar as etapas de uma seleção, adquirir experiência e corrigir os erros que eventualmente possa cometer", afirmou. 
 
Serão disponabilizados 70 vagas para o evento, os interessados podem fazer a inscrição presencialmente no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da UNINABUCO. 

Comentários