UNINABUCO promove oficina de Perícia Criminal

Teoria e prática de crimes estará entre as atividades do curso
Assessoria de Imprensa Por: 15/08/2019 - 17:18
Imagem mostra foto de mulher encontrando bala
Curso acontece nesta sexta-feira (16)

Por: Lígia Barbosa

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, realiza, na próxima sexta-feira (16), uma oficina de Perícia Criminal sob a temática “ A ciência contra o crime de feminicídio”. O evento será realizado das 19h às 21h30, no auditório da Instituição, que fica localizada na Av Cláudio José Gueiros Leite, 2939 - Janga - Paulista/PE.

Objetivando sanar lacunas sobre o tema em questão, na ocasião, será montada a cena de um crime na qual os estudantes terão que desvendá-lo. Para ministrar a atividade está confirmada a presença da delegada e professora da UNINABUCO, Thaís Galba e dos peritos criminais, Diego Henrique (DHPP) e Henrique John.

Para o coordenador do curso de Direito da UNINABUCO Paulista, Antônio Neto, a atividade é bastante procurada por ser promissora. “Se tratando de Perícia Criminal, as remunerações da área são bastante atrativas, então os estudantes estão sempre interessados em aprender novas técnicas” afirma.