Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO promove oficina de biscuit gratuita

Minicurso irá ensinar como fazer biscuit para obter uma renda extra
Assessoria de Comunicação Por: 24/01/2019 - 18:44
Imagem mostra arte do evento
Evento acontece no dia 30 de janeiro
Por Paulo Feijó
 
Atualmente, muitas pessoas buscam formas de obter uma renda extra. Para isso, buscam desenvolver habilidades e aprender novidades para que possam oferecer um serviço ou produto para a população.
 
Pensando nisso, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife realiza, na próxima quarta-feira (30), uma oficina de Biscuit. O minicurso tem o objetivo de ensinar aos participantes técnicas de fazer estes artesanatos que podem ser usados como objetos de decoração. A aula faz parte do projeto Capacita e é realizada pela coordenação dos cursos CST em Gestão.
 
“O curso é gratuito e será uma grande oportunidade para que os interessados possam desenvolver esta habilidade, aprendendo como fazer biscuits, o que pode se tornar uma fonte de renda para eles”, destaca o coordenador dos cursos CST em Gestão, Edson Brigido.
 
A atividade será ministrada pela GK Artes, parceira da Instituição. Os interessados em participar da oficina devem se inscrever através do site extensao.uninabuco.edu.br. No dia do evento, é solicitado que os participantes levem massa de biscuit (ao menos 500g) e uma folha de EVA, que serão utilizados na confecção das peças, além de um quilo de alimento não-perecível, que será doado para instituições de caridade.
 
A UNINABUCO Recife está localizada na Av. Guararapes, 233 – Centro, Recife-PE. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2121-5999.

Comentários