Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNINABUCO promove Oficina de Aperfeiçoamento Profissional

Alunos puderam aprender como cuidar da imagem nas redes sociais
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 23/08/2018 - 10:27
Imagem mostra homem segurando imagem de globo
Marketing pessoal é importante para conquista da vaga de estágio
A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, por meio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), promoveu a Oficina de Aperfeiçoamento Profissional na última terça-feira (21), na sala 103, Bloco A da Instituição. A atividade teve como objetivo orientar os alunos sobre o cuidado com a imagem nas redes sociais e aprimoramento do marketing pessoal para a melhor inserção no mercado de trabalho.
 
O evento contou com uma palestra do administrador, especialista em Gestão Empresarial e Financeira e instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial -PE, Ernesto Sales. Na ocasião, ele abordou o assunto e tirou dúvidas dos participantes acerca do tema. 
 
Segundo a analista de carreiras do NETC da UNINABUCO Paulista, Jessica Ferreira, o evento foi importante para preparar os alunos para o mercado de trabalho. "Nosso foco transformar nossos alunos em profissionais qualificados para o mercado. Nos dias atuais não adianta apenas ter o conhecimento técnico da profissão, mas também saber usar a imagem corretamente", frisou.
 

Comentários