UNINABUCO promove Oficina de Aperfeiçoamento Profissional

Evento debaterá como os cuidados com a imagem contribuem para o desenvolvimento profissional
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 20/02/2018 - 10:06
Imagem mostra um homem subindo uma escada
O objetivo é preparar os graduandos para o mercado de trabalho, por meio de um treinamento sobre comunicação e marketing
Os estudantes da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista ganharão uma Oficina de Aperfeiçoamento Profissional. A iniciativa, que é organizada pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Instituição, tem o objetivo de preparar os graduandos para o mercado de trabalho, por meio de um treinamento sobre comunicação e marketing. O encontro acontecerá no dia 26 de fevereiro, na sala 103 do bloco A, às 17h.

O minicurso será ministrado pelo coach e jornalista Bob Anderson, que orientará os estudantes sobre como os cuidados com a imagem contribuem para o desenvolvimento profissional. De acordo com a analista de carreiras da UNINABUCO, Jéssica Leite, esse tipo de capacitação proporciona uma boa performance dos alunos nas seleções de estágio. “Com esse treinamento, cada graduando aprenderá como melhorar a sua comunicação e seu marketing pessoal, inclusive nas redes sociais, facilitando sua inserção no mercado de trabalho”, pontua.

Esta edição da Oficina de Aperfeiçoamento Profissional disponibiliza 60 vagas direcionadas a todos os cursos da Instituição. Os interessados devem se increver presencialmente no NEC, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, ou através do e-mail: carreiras.plt@joaquimnabuco.edu.br, enviando o nome completo, curso e número da matrícula.