Notícias › Carreiras

UNINABUCO promove minicurso gratuito para alunos

A iniciativa faz parte do projeto Qualifica
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 19/07/2018 - 14:08
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
O evento acontece nos próximos dias 26 e 27 de julho
O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista oferece para os alunos, gratuitamente, o minicurso: Cálculos de Folha de Pagamento. O evento acontece nos próximos dias 26 e 27 de julho, das 14h às 17h, na sala 103 - Bloco A, e faz parte do projeto Qualifica.

A atividade tem como objetivo promover qualificação para os futuros profissionais e estudantes de Administração, RH, Contabilidade e afins, que pretendem atuar ou compreender os procedimentos de folha de pagamento em uma empresa. O evento terá a presença da contadora e empreendedora contábil, Gláucia Medeiros, que ajudará os participantes a adquirirem conhecimentos teóricos e práticos sobre a área.

Segundo a coordenadora acadêmica, Tatiane Souza, o evento faz parte de várias atividades promovidas pelo Núcleo com o intuito de oferecer conhecimento aos estudantes da Instituição. "A UNINABUCO promove ao longo do ano diversas ações para ajudar os alunos a se prepararem para o mercado do trabalho. O Qualifica proporciona aos nossos discentes as ferramentas necessárias para torna-los profissionais capacitados no futuro", afirmou.