Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO promove diversas atividades no campus

Serão realizadas dezesseis exposições, palestras e oficinas relacionadas as áreas de humanas, exatas e saúde
Assessoria de comunicação Por: 26/11/2021 - 11:47 - Atualizado em: 29/11/2021 - 11:50
UNINABUCO promove diversas atividades no campus
Por Luiza Fruet.
 
UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife promove, nesta segunda-feira (29), a partir das 13h, o evento “Seu dia no campus”. A ação, que é gratuita e aberta ao público, conta com a realização de exposições, palestras e oficinas, acontecendo na Instituição, localizada na Av. Guararapes, 233 – Santo Antônio, Recife.
 
Entre as palestras e oficinas oferecidas estão: Administração de Injetáveis; Cinemas e Cenários do Recife; Comunicação e Gestão: A Motivação Começa em Você; Considerações sobre Modalidades de Casamentos e Competência do Cartório; Decoração de Natal Descomplicada; Elaboração de currículos e dicas para o processo seletivo; Minicurso Prático de Limpeza de Pele; Oficina de Fotografia com Celular; Oficina de Panetones Trufados; e Técnicas de Vendas em Tempo de Crise.
 

Sabrina Lacerda, reitora da UNINABUCO, ressalta a importância do evento, que é voltado para toda a população. “Vamos ter ações em várias esferas, como a palestra que aborda a questão de vendas em tempos de crise, e também aferição de pressão e medição de glicose. O evento está aberto ao público e vai ser um momento diferenciado, já que estamos voltando às atividades presenciais e oferecendo alguns serviços. Nossa expectativa é a melhor possível, pois temos diversas ações que atenderão à comunidade externa e interna", afirma.

Os interessados podem se inscrever por meio do link https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=39357 e recebem certificados de atividades complementares.

Comentários